Sejam bem vindos!
Mais um mês que passou, vamos lá contabilizar como correu. De forma resumida, as rendibilidades da carteira subiram um pouco por via das ações do PPR e dos Fundos de Investimento, já que os restantes ativos, não variaram muito. Mas vamos à contabilização.
– Fundo de emergência + 3,5%
– Carteira de ações de dividendos + 0,77%
– Carteira de ações de crescimento +2,09 %
– Carteira P2P + 9,86%
– Imobiliário + 6,5%
– PPR + 4,86%
– Carteira ETF´s + 4,8 %
– Fundos de Investimento + 6,86%
– Carteira Crypto + 2,3%
Novidades de Junho – Este mês, finalmente desfiz-me da Bed, Bath & Beyond (Ticker BBBY), tive uma desvalorização de 9,86%, deixei de acreditar na empresa e, sendo assim, mais vale encaixar a menos valia e avançar para outra.
Da carteira de ações de crescimento, neste último mês, a maior valorização foi da Carnival (Ticker CCL) com uma valorização de 9,73% e a menor (não contanto com a Bed, Bath & Beyond, que foi a única negativa já agora), foi Tesla (Ticker TSLA) com uma valorização de 1,61% no mês.
Ainda não comprei mais para esta carteira, ainda estou a analisar, mas vou reforçar.
Na carteira de dividendos (que já apresentei metade), tive um ligeiro incremento, não vendi nem comprei, das conhecidas a maior valorização coube ao Walmart (Ticker WMT) com 1,88% e a única que caiu no mês de Junho foi a Realty Income (Ticker O), com uma desvalorização de 0,28% Também recebi dividendos, da American Tower (AMD) de 1,57 por ação, da Wyndham Hotels (WH) de 0,35% por ação, da Ventas (VTR) 0,45 por ação e da Realty Income (O) de 0,225 por ação.
De resto reforcei o PPR, já com o pensamento na reforma e reforcei também o P2P e os ETF´s.
Esta semana vai sair a 2ª parte da minha carteira de dividendos, não percas!
Por isso e por tudo o que ainda vais ver, segue o blog para não perderes nenhum artigo!
Deixe um comentário